sexta-feira, 21 de março de 2014

Despedida de um grande amigo

 

Oi galera... não estou com um ar muito feliz hoje... Pois infelizmente recebi a mensagem de um amigo muito especial para minha amiga ( que a considero como irmã ) acabou falecendo no domingo que passou no dia 16/03/2014 às 1:00h da madrugada. Um cão da raça boxer, com pelos corados e brilhosos, brincalhão, companheiro, fiel e um amigo que sempre nas horas difíceis ele vai ajudar. Então quero colocar uma mensagem simplesmente linda, feita por minha irmã... ( Disponível no Facebook ).


"Todos dizem que o melhor amigo do homem é o cão. Mas acho que esta frase está incompleta. O cão é o melhor amigo de todos os seres vivos do nosso planeta. É uma pena que eles vivem pouco. Em 2004 ganhei um dos melhores presentes da minha vida: O meu cachorro Bob. Nunca pensei que um bicho desses pudesse mudar tanto a minha vida, mas mudou muito. Ele não fala, mas pra quê falar se um simples gesto pode dizer tudo? Convivendo com ele durante esses quase 10 anos, pude aprender muitas coisas, e uma delas é que o cão é um bicho genial, pois mesmo depois de ter levado uma bronca, se você for chamá-lo, ele vem, e esquece tudo o que tinha acabado de acontecer. É incrível. Eles são fiéis, carinhosos, amigos, bons ouvintes, rsrs'. São nossos melhores amigos. E eu ainda não me conformei com o fato de que mesmo depois de você ter deixado ele sozinho o dia todo, ele fica todo animado quando te vê. Se meu cachorro pudesse falar, acho que ele falaria "Me ame, me ame, me ame!" ou "Eu gosto tanto de você!" ou também "Salvou minha vida, sou eternamente grato!". Nós aproveitamos muito juntos, e eu sempre amei cada segundo do dia que passava com ele. Só posso dizer que valeram muito todos esses anos convivendo juntos, e que com ele eu tive a certeza de que ter cachorro é tudo. Poxa vida, como eu amo esse cachorro! Nós crescemos juntos! Ele já está fazendo muita falta, e sempre estará. Só tenho a agradecer por ter tido um bicho de estimação tão legal como ele.

Valeu Bob! 
Te amo!

Bob (novembro 2004- março 2014)"

0 Comentários:

Translate

Faça Parte!

Search